segunda-feira, 22 de junho de 2009

Abertura do GESTAR!







Os preparativos foram intensos, como intensas serão as oficinas! Mas valeu a pena!O GESTAR II está a todo vapor! Nossa abertura em 24/04 na Câmara Municipal Dr. Ulysses Gonçalves da Silva em Campo Formoso, foi um verdadeiro sucesso. Professores, alunos, políticos e pessoas da comunidade foram e prestigiaram a abertura do GESTAR II - Programa Gestão da Aprendizagem Escolar. Dentre os presentes, não poderia deixar de mencionar, as Formadoras Cristiane da Cruz e Fabiana da paz - Língua Portuguesa, Leila Amaral – Coordenadora Pedagógica, Silvanete de Souza – Coordenadora Administrativa, a Prefeita Drª. Iracy Araújo, a Secretária Municipal de Educação – Vanessa Oliveira e a Representante da DIREC 28 Selma Cavalcanti.
A importância da formação continuada, da educação na construção da cidadania e o papel do professor foram temas presentes nas falas da Prefeita, da Secretária de Educação e da represente da DIREC 28, a coordenadora pedagógica fez uma exposição do que vem a ser o Programa GESTAR II e da importância deste para o nosso município, apresentou a equipe do Programa e finalizando o evento foi oferecido um coquetel a todos os presentes! (Chique heim!!!)
Desta forma foi iniciado a GESTAR em nosso município!

Um comentário:

  1. Cris,
    parabéns! O blog está maravilhoso, o seu trabalho muito produtivo, seus textos surpreendentes. Estou muito feliz com os resultados.
    Só peço, por favor, que você traga mais resultados do programa na sala de aula, a receptividade dos professores com cada oficina, as dúvidas que eles têm.
    Cheiro

    ResponderExcluir